quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Diretor-Presidente do IEMA

Mantendo sua coerência, O Diretor-presidente do IEMA mostrou-se aberto às negociações.







15 comentários:

  1. Olá pessoal!
    Nós temos mesmo que reivindicar, mas coitado do Aladim, acredito que ele na qualidade de servidor efetivo, porém com um cargo comissionado de direção está tentando de todas as formas negociar com o Governo para atender ao nosso pleito! portanto vamos respeita-lo, assim como respeitar nossos colegas de trabalho terceirizado e comissionados! Juntos a força será maior e melhor representada!
    Aos colegas que estão denegrindo a imagem dos terceirizados, não faça isso! Sabemos bem a importância dessa categoria para todo nós! Falo de coração aberto e sem medo de represaria sou do concurso de 2007 e quando cheguei aqui, muito de tramitação de processo eu aprendi com uma pessoa que é comissionada e trabalha muito para o bom desempenho do Órgão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUI ENGANDO PELO GOVERNO13 de julho de 2012 às 12:03

      Coitado do Aladiiiiiiiiimmmmmmmm? Coitado de quem teve o ponto cortado. E diga-se de passagem, essa sacanagem só aconteceu no IEMA, onde tudo de mais esdrúxulo do mundo acontece...

      Se eu não estivesse lá vivenciando as coisas estranhas que rolam no IEMA, diria que era fantasia, e mandava para o hospício o cara que estivesse me contando as histórias de lá! A gente vive em um mundo de conto de fadas às avessas lá! Credooooooooooooo!

      Excluir
    2. Prezado servidor, nem na epoca da ditadura cortava-se o ponto dos servidores por reivindicar melhores condiçoes de trabalho, este fato é fato inedito na historia do serviço publico do ES e o aladin merece esse troféu de persona non grata... E nao é verdade que ele esta lutando e/ou negociando para defender nosso pleito. Ele nao tem força no governo. Não somos criança. fora aladinnnn

      Excluir
    3. Não está lutando mesmo. Tudo o que ele falou até hj durante às duas greves foram grandes mentiras.

      Excluir
    4. Pq será que isso não acontece no Incaper? Até onde eu sei, lá não houve, sequer a ameaça de ponto... Muito menos o fato concretizado!!

      Excluir
  2. Eu creio que vocês devem correr atrás mesmo! Doa a quem doer, afinal a dor maior vocês estão sentindo no bolso, enquanto funcionários públicos da mesma categoria de vocês ganham um absurdamente a mais (5800). Briguem, xinguem e se preciso usem os pulsos!

    ResponderExcluir
  3. Também não concordo em denegrir imagem de ninguém, inclusive da Diretoria, mas este post é para mostrar mais um momento do ato, ja que os servidores fizeram os cartazes na hora, e a criatividade e a expressão não podem ser reprimidas, ainda mais quando não denegri a imagem, só mais uma crítica.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahah esses pelegos sao uma piada, respeitar quem mandar cortar ponto? Respeitar quem deveria abrir um canal de negociaçoes com o governo e ao inves disso, fica reprimindo o movimento? Respeitar um diretor que esta a serviço de um governo falido e comprometido com empresas poluidoras? Respeitar um diretor que usa a mentira como forma de persuadir os servidores que estao lutando de maneira justa? Respeitar um diretor que tem postura autoritária e nao sabe dialogar com a categoria? Meu caro, me desculpe, mas este senhor nao tem respeito de ninguem, ele é a falência do nosso orgão. E vc fala que ele ta lutando pelo nosso pleito, onde? quando? com mentiras? afffff, se liga meu amigo, deixa de ser infantil, esse senhor so tem atraplhado as nossas reinvindicaçoes...ele nao merece respeito de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. critique o diretor/diretoria, mas respeite a(s) pessoa(s).

      Excluir
    2. diga-se, Diretor presidente Aladim e Diretor Técnico Fernando Aquinoga. Infelizmente os cargos são ocupados por estas pessoas.

      Excluir
    3. Como se fosse possível dissociar...affff

      Excluir
  5. Acooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrddddddddddaa comissionados do IEMA...acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aladinnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  6. Ele ta sofrendo uma ação por improbidade adminstrativa. Gestores incompetentes nao deve merecer respeito dos servidores, e se Deus quiser vai ser condenado...

    ResponderExcluir
  7. Será que algum servidor do IEMA ja foi no IDAF saber como foi a gestao do Aladin la quando ele era diretor presidente??????? Tenho certeza que os servidores do IDAF amam ele...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sr. Aladin,Sr. Fernando e TanaXUXA (Cruzamento de Xuxa + Tanajura)tenham um minuto de sanidade e peçam para sair, não tem mais clima para os Senhores no IEMA....Vamos desvazer essa PANELINHA que tem no Órgão, isso me enoja.

    ResponderExcluir