quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SEGER anuncia novas datas

Após manifesto lançado pelas associações dos servidores do Iema, Incaper e Idaf, fomos convocados para uma reunião com o Sindipúblicos (29/01/2013) onde discutimos sobre a falta de abertura nas negociações para conosco.

O Sindipúblicos enviou um ofício para a SEGER solicitando uma maior aproximação com as associações e o próprio sindicato, deixando claro o descontentamento com a atual situação.

As 3 associações solicitaram ao Sindipúblicos uma reunião com a SEGER para o próximo dia 04/02/2013.

Prontamente a SEGER nos respondeu e divulgou datas do cronograma do estudo da FIA. Mesmo não confirmando a data da reunião com as associações, estaremos presentes na data solicitada com representantes das 3 autarquias para que possamos visualizar o que está sendo proposto.

Abaixo, ofício enviado para Seger.

 

Ofício respondido pela Seger >>> CLIQUE AQUI

Assiema

25 comentários:

  1. E enquanto isso, nas salas deste IEMA...
    .
    .
    .
    Os colegas analistas e afins, no afã de sua pró atividade, vão acabando com todos os passivos existentes....
    .
    .
    Um beijo açucarado para todos e todas.

    ResponderExcluir
  2. A AFIDAF representa parte dos funcionários do IDAF, deveriam estar presentes também representantes do SINFAGRES nesta reunião.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caceta! Isso aqui agora virou Blog do IDAF? Vão encher novamente esse tópico com coisas do IDAF novamente? Já deu, né!? Existem outras formas de se comunicarem entre as Associações e entrarem na luta companheiros!!! Pelo que me lembro, somente IEMA e INCAPER encararam uma greve desgastante. Agora querem o que? Corram atrás do seu prejuízo pelas formas corretas.

      Era para ter união entre as associações desde o início? SIM. Isso só está acontecendo agora? SIM, então, entrem em contato com seus representantes para estreitarmos as relações com a ASSIEMA, ASSIN, AFIDAF, SINFAGRAS, SINDIPUBLICOS e peçam o que quiserem, mas lá!

      Excluir
  3. Podiam nos atualizar sobre a reunião de hoje, assim que alguém tiver alguma informação e se a reunião não for adiada.... neh...

    ResponderExcluir
  4. Se fosse para aumentar salário destes políticos safados não iriam adiar nada!!! isso nos vemos muito na tv! é tudo em caráter de emergencia, agora nós, funcionários de carreira só tomamos!

    ResponderExcluir
  5. FISCAIS ESTADUAIS AGROPECUÁRIOS EM GREVE

    COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO – IDAF, com apoio do SINFAGRES

    COMUNICADO

    A Comissão de Negociação – IDAF, representante da categoria composta pelos servidores efetivos do IDAF que exercem as atividades de controle, fiscalização e poder de polícia administrativa (Engenheiros Agrônomos, Engenheiros de Alimentos, Engenheiros Florestais, Médicos Veterinários e Técnicos Agrícolas), esclarece a população que em função do impedimento da categoria em participar do processo de reestruturação de carreiras promovido pelo Governo do Estado realizado em parceria com a FIA; em função da dificuldade de acesso aos resultados dos estudos contratados pela Administração; do não reconhecimento da representação da categoria supracitada por parte da Administração; e o não posicionamento da administração quanto as reivindicações, a categoria decidiu por UNANIMIDADE em Assembleia Geral, ocorrida no dia 02 de fevereiro de 2013, aprovar a deflagração de greve, podendo realizar paralisações entre os dias 06 a 18 de fevereiro e 2013, e pela greve por tempo indeterminado, à partir do dia 19 de fevereiro de 2013, abrangendo todo o estado do Espírito Santo.

    Cumpre-nos, e assim o fazemos, de acordo com a Lei 7.311/2002, dar publicidade à população.

    Vitória, 04 de fevereiro de 2013.

    COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO-IDAF

    Pelo reconhecimento da carreira de Fiscal Estadual Agropecuário do IDAF/ES.


    Apoio:

    SINFAGRES (SINDICATO DOS FISCAIS ESTADUAIS AGROPECUÁRIOS DO ESPÍRITO SANTO)

    Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Vejo nos meios de comunicação a repercussão do movimento de vocês, dizem nos bastidores que nunca antes foi visto nada igual, e de tão grande proporções!

      Excluir
  6. Pessoal aqui está muito parado! vamos fazer igual ao IDAF, se quisermos algo de direito nosso, temos que parar de rivalidade e pensar como servidores , não como crianças , e ter um monte de vaidades!! acho que o IEMA , se não pegar essa carona vai demorar para o governo negociar algo conosco, pois já está difícil!!! Vamos nos unir , deixa a rivalidade imbecil pra outras ocasiões! ou daqui há 20 anos teremos outra oportunidadee de reivindicar nossos direitos com alguma força!

    ResponderExcluir
  7. É , acho que nosso sindicato já está satisfeito com as propostas do Governo! bando de acomodados! temos que eleger uma diretoria mais proativa que busque um ideal em comum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver mais que uma chapa pra votar, pode até ser que se tenha escolha. Acontece que todo mundo gosta muito é de reclamar, mas na hora de colocar a cara a tapa, ninguém quer!

      Excluir
  8. Caros Amigos

    SAIU A DECISÃO JUDICIAL DO PROCESSO:em que o SINFAGRES entrou com processo na vara da fazenda pública estadual para conseguir acesso aos Estudos e Documento gerados pela FIA, através de liminar. Para acompanhar é só lançar o número do processo 12114920138080024 no link abaixo:

    http://aplicativos.tjes.jus.br/sistemaspublicos/consulta_12_instancias/consulta_proces.cfm
    Saudações

    DIRETORIA EXECUTIVA SINFAGRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o estudo será apresentado dia 15/02

      noticias que rolam é que estas atitudes do sinfagres poderiam atrapalhar MUITO, o incaper, iema e idaf.

      vamos ver a posição do governador. Mas pelo que consta nos corredores, ele está entendendo que agirá de forma pontual, dado que o governo não reconhece o SInfagres como representantes da categoria.

      aguardem cenas do proximo caqpítulo

      Excluir
    2. 290 filiados no SINFAGRES, em um universo de 350 fiscais do IDAF no estado.

      185 compareçeram na assembléia do dia 02/02.

      O governo não reconheçe NINGUÉM que luta pelos seus direitos. É só na base da "pressão" mesmo.

      PARABÉNS ao SINFAGRES por essas "atitudes", pois estão incomodando e irão incomodar ainda mais na luta pelo reconhecimento da carreira.

      Excluir
    3. Nao tem problema.

      Na ausência de um sindicato, a lei 7311/2002 permite que uma comissão de negociação seja criada e represente a categoria.

      O SINDIPUBLICOS ja foi pra justiça contra o Sinfagres e tomou na cabeça.


      Aos que torcem contra, um desalento: um grupo de empresários fortíssimos de uma dada região do ES pediu ao GOVERNO rápida resolução desse imbrólio, pedindo que a negociação seja aberta com o IDAF o quanto antes.

      Vamos seguir a Lei. O governo nos dá atribuição de fiscalização no dia-a-dia, no campo, então é isso que vamos fazer, com muito rigor, como a sociedade clama.

      Um servidor qualquer.

      Excluir
  9. Anônimo de "5 de fevereiro de 2013 11:25".

    Desculpa-me, mas...

    Não penso em ser novamente massa de manobra tão cedo. Daqui uns 20 anos, talvez. Mas agora não, não consigo!

    E para os mais espiritualizados me despeço: sim, sim, virei morna. Por favor, me vomitem!!!

    ResponderExcluir
  10. informação? Passa dia atrás do outro, seis meses de espera para essa calmaria ... ibama logo chegarei!

    ResponderExcluir
  11. As atitudes doSinfagres estão incomodando o governo e o SINDIPUBLICOS. Até agora o governo está enrolando e o Sindipublicos não faz nada.
    Precisou o Sinfagres entrar na justiça contra o governo, ganhar a ação para este apresentar o estudo (no blog do IDAf tem o link da ação). Depois que a onça foi morta é fácil falar que vai ocorrer apresentação da proposta.
    Porque o Sindipublicos não fez o mesmo que o Sinfagres? Pq nossas associações de servidores não solicitaram isso tb?
    O sindipublicos faz um papel contrário ao servidor. É capacho do governo.
    Segundo colegas do IDAF, quem foi contra a contratação de DTs foi o sinfagres e o sindipublicos não fez nada. Que sindicato é esse que não faz nada?
    Que sindicato é esse que é contra os servidores de uma autarquia?
    Fiquem esperando o sindipublicos fazer algo e vão continuar esperando.

    ResponderExcluir
  12. vi um sujeito aí falando q as ações do SINFAGRES podem prejudicar as negociações do IDAF/INCAPER/IEMA com o governo... tem q ser mt ingênuo ou desinformado pra acreditar nisso.

    Explique pra mim como as ações do SINFAGRES podem prejudicar essas negociações? o governo já apontou que quer congelar os salários dos servidores técnicos e de nível superior dessas autarquias!!! é ZERO de aumento!!!! como pode prejudicar mais do q isso?? como???

    ResponderExcluir
  13. Os Servidores representados pela Comissão de Negociação IDAF, com o apoio do SINFAGRES deflagraram hoje paralisação das atividades!!

    Acompanhem em www.sinfagres.com.br e no nosso grupo do facebook: http://www.facebook.com/groups/287494314684129/

    SINFAGRES = SINDICATO FORTE, pois UNIÃO VEM DA BASE, e nas vésperas de comletar 2 (dois) anos de existência, já possui 85% de filiação na Base.

    ResponderExcluir
  14. Estou acompanhando de perto a paralisação dos fiscais agropecuários e dá pra impressionar o quanto a adesão foi em massa. Praticamente todos os escritórios pararam. Frigoríficos sem abate de animais... fila de caminhões na CEASA... Eles demonstraram que tem organização. Merece respeito.
    E o sindipúblicos? será que nega nos representar também?
    Num tá na hora da gente adotar a mesma estratégia? Comissão de Negociação SIM! Sindipúblicos NÃO!

    ResponderExcluir
  15. Mais do velho de novo. Viram o que esse novo DT está fazendo no IEMA. O velho discurso de que os servidores são muito importantes não cola com ele. Esse FDP do DT atropela as pessoas como se fossem meras peças de um joguete. Acabou de fazer um estrago na GEA.

    O que tem de novo no IEMA com essa nova gestão? Nos deixaram muito mais insatisfeitos. Não menos do que na era Sueli, Aladim e Fernando! Nojo! Muito Nojo disso!!!! Passou da hora de ele arrumar suas trouxinhas e voltar para a PMV, de onde pelo que consta, também não era bem quisto.

    ResponderExcluir
  16. Denuncia que a retruck na br101 lá em iconha está aterrando uma várzea enorme , passando por cima de curso d´água com ciencia de um fiscal do IEMA lá em iconha. Se liguem. só repassando

    ResponderExcluir
  17. saiu o plano de carreira

    ResponderExcluir
  18. Google Inc. (NASDAQ: GOOG)6 (Google)7 é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords.8 9 A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin, muitas vezes apelidados de "Google Guys",10 11 12 enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 27 de setembro de 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 19 de agosto de 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil"13 e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português.1 2 14 Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.

    O Google é executado através de mais de um milhão de servidores em data centers ao redor do mundo15 e processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisa16 e vinte petabytes de dados gerados por usuários todos os dias.17 18 19 O rápido crescimento do Google desde sua incorporação culminou em uma cadeia de outros produtos, aquisições e parcerias que vão além do núcleo inicial como motor de buscas. A empresa oferece softwares de produtividade online, como o software de e-mail Gmail, e ferramentas de redes sociais, incluindo o Orkut, o Google+ e o descontinuado Google Buzz. Os produtos do Google se estendem à área de trabalho, com aplicativos como o navegador Google Chrome, o programa de organização de edição de fotografias Picasa e o aplicativo de mensagens instantâneas Google Talk. Notavelmente, o Google também lidera o desenvolvimento do sistema operacional móvel para smartphones Android, usado em celulares como o Nexus One e o Motorola Droid. O Alexa classifica o Google como o website mais visitado do mundo.20 O Google também foi classificado pela revista Fortune como o quarto melhor lugar do mundo para se trabalhar21 e como a marca mais poderosa no mundo pela BrandZ.22 A posição dominante no mercado dos serviços do Google levou a críticas da sociedade sobre assuntos como privacidade, direitos autorais e censura.23 24
    Índice

    1 História
    1.1 Financiamento e oferta pública inicial
    1.2 Crescimento
    1.3 Aquisições e parcerias
    1.4 Mudanças na gestão
    2 Produtos e serviços
    2.1 Publicidade
    2.2 Motor de busca
    2.3 Ferramentas de produtividade
    2.4 Produtos corporativos
    2.5 Outros produtos
    3 Assuntos corporativos e cultura
    3.1 Empregados
    3.2 Googleplex
    3.3 Ovos de páscoa, brincadeiras de 1º de abril e doodles
    3.4 Filantropia
    3.5 Neutralidade da rede
    3.6 Privacidade

    ResponderExcluir
  19. Mais do velho de novo. Viram o que esse novo DT está fazendo no IEMA. O velho discurso de que os servidores são muito importantes não cola com ele. Esse FDP do DT atropela as pessoas como se fossem meras peças de um joguete. Acabou de fazer um estrago na GEA.

    O que tem de novo no IEMA com essa nova gestão? Nos deixaram muito mais insatisfeitos. Não menos do que na era Sueli, Aladim e Fernando! Nojo! Muito Nojo disso!!!! Passou da hora de ele arrumar suas trouxinhas e voltar para a PMV, de onde pelo que consta, também não era bem quisto.

    ResponderExcluir