quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atividades no Palácio Anchieta


Na manhã desta quarta-feira (18/07/2012), servidores do Iema e do Incaper realizaram uma mobilização no Palácio Anchieta, no Centro de Vitória. Foi um ato simbólico de doação de cerca de 800 mudas de árvores frutíferas e nativas ao Governador Renato Casagrande. 

Durante a atividade, os servidores do Iema colocaram seus nomes em cada uma das mudas. Os do Incaper colocaram os nomes de todos os servidores nas pilastras do Palácio, e as deixaram nas escadarias do Palácio Anchieta juntamente com um documento de entrega protocolado. Cada muda representa um servidor que continua na luta pela valorização das categorias e por melhores condições de trabalho.

O objetivo da ação foi entregar ao Governador as mudas como se fossem os servidores públicos estaduais, que merecem cuidado e respeito.

Para o presidente da Associação dos Servidores do Iema (Assiema), Alessandro Arantes, a atividade foi muito importante para integrar os servidores das autarquias em greve. “Devemos fortalecer as lutas em conjunto, pois nossa luta é por uma política de valorização dos servidores públicos”, afirmou Alessandro.













Como as mudas, um servidor mal tratado, não conseguirá dar bons frutos. Os servidores em greve reivindicam um plano de cargos e salários que atenda à categoria, melhores condições de trabalho e valorização profissional.

6 comentários:

  1. A ESESP fica oferecendo esses cursos de administração de pessoal para as chefias inutilmente. Eles não sabem o que é ouvir, discutir opiniões. Ou talvez, eles estejam "matando aula" da ESESP, porque parece que não aprendem nada.

    ResponderExcluir
  2. E cadê as nossas mudas? Quero que o Governador dê conta delas! Acho que devemos mandar um Ofício solicitando informação sobre a destinação das mudas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, na realidade TODOS sabem que esses cursos são para inglês ver!
    Bando de salafrários e cretinos!!!
    CASAGRANDE PODE ESPERAR 2014 VAI CHEGAR!!!!!
    O TROCO VIRÁ NAS URNAS

    ResponderExcluir
  4. Aqui as decisões são tomadas de cima para baixo, sem ouvir os funcionários. Por isso, a implementação é difícil e até inviável, o que colabora com a ineficiência do Órgão.
    Falta discussão antes das decisões, questionamentos, seriedade.

    ResponderExcluir
  5. Será que o Governador fez com as mudas o que tem feito com os servidores? Ignorar, jogar para o lado, descartar, pisar ou deixar la ate morrerem aos poucos.

    ResponderExcluir