sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo


Por ocasião do Dia do Amigo, fica a lembrança de que é a união e os esforços conjuntos que têm feito a história e a força do nosso movimento. Por isso, devemos lembrar que a nossa unidade é o que nos faz vencedores e nos anima a caminhar juntos rumo à nossa valorização como servidores públicos.

15 comentários:

  1. Pelegos: abandonem seus interesses pessoais e juntem-se a nós! Fazer amigos é mais importante do que bajular chefias para garantir vantagens futuras.

    ResponderExcluir
  2. Fora os pelegos que não estão na greve para garantir o adicional que possuem e dizem que não podem aderir senão perdem o dinheiro!!!!
    Esses são os pelegos vaselinas, ficam apoiando a greve mas também ficam trabalhando e puxando saco dos chefes!
    Pelegos vaselinas ou pelegos duas caras gostam de falar alto de mostrar idéias mas na hora do vamos ver eles tão bem lá trabalhando e deixando a galera se queimar na fogueira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essas pessoas não estão tão invisíveis quanto pensam.

      Excluir
  3. Podiam fazer igual ao Fernando Aquinoga: pedir para sair! A curriola de Fernando podia ir junto também. Diz ele que "há 7 anos iniciei minha carreira no estado e após vivenciar esta fase, marcada pelo grande aprendizado e pelo sentimento de efetiva contribuição"...Contribuiu não sei com o que, não, é? Mas vai tarde, que seja feliz!


    Quanto aos demais pelegos, juntem-se ao movimento!

    Não adianta ir lá no portão, esbravejar, decidir pelos demais se aceitam ou não a proposta do Governo, se mostrar indgnados, e jogar TODA a responsabilidade de bancar a greve (e seus desejos) nas costas dos demais servidores (isso é covardia, falta de caráter). Quero ver vcs bancarem o não corte de ponto e outras represálias do GOverno!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, vendo os comentários acima, eu acho importante ressaltar aqui que este 'Post' fala de UNIÃo entre os servidores do Órgão. Eu sei que está todo mundo p* com a SEGER, com o Governo, com a Diretoria, etc, etc, mas a gente tem que deixar o emocional de lado, e lidar com as coisas de maneira mais sensata. Não devemos simplesmente taxar todo e qualquer colega que está arreglando de "pelego", ou "isso", ou "aquilo", vamos conversar com ele, incentivá-lo a continuar no movimento com a gente (estou me referindo aos colegas 'comuns', não comissionados). Vamos ser instrumento de união entre o corpo de servidores, e não ficando destilando rancor. Lembremos que nós estamos em um momento de decisões importantes do movimento, e qualquer novo passo vai necessitar de termos todo mundo unido, senão a coisa não irá pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. União de TODOS! REPITO TODOS!!!!
      TÁ ARREGANDO É O QUÊ ENTÃO????
      VOCÊ DEVE SER UMA DESSAS PESSOAS QUE RECEBE ALGUMA GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO E FICA AQUI BANCANDO DE REVOLUCIONÁRIA!!!

      Excluir
  5. A união faz a força! Então vamos todos tentar ficar cada vez mais unidos, para conseguir junto o que queremos.

    ResponderExcluir
  6. por comentários sem anonimato...é meu voto.

    Paremos de criticar e vamos contribuir. A hora é de pensar em ações e propostas e não apontar o dedo.

    ResponderExcluir
  7. Quero ver se o governo oferecer R$ 5.400,00 SOMENTE para os AMARH se eles vão continuar na greve!
    Essa eu quero ver!
    Posto como anônimo porque bem sei como é a cabeça de certas pessoas que NÃO ACEITAM ser contrariadas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está na greve e participa das assembléias? Quantas vezes os AMARH falaram que o pleito é união, na última assembléia foi citado que se para uma categoria não está bom, todos continuarão lutando junto, citaram guarda ambiental, com um aumento maior e vão continuar lutando. sua opinião que gera desunião, deve ser egoísta em querer aceitar e quer jogar a culpa ou responsabilidade para outros.

      Excluir
    2. É o problema de quem nao participa do movimento, acha que a comissao tem que resolver o problema dele. Meu caro, vc tem que participar, ficar ai jogando e delegando responsabilidade aos outros nao é o correto. veja o caso das unidades de conservaçao que estavam no inicio na pauta da greve, mas como os gestores das unidades nao estao nem ai pro movimento de greve, as unidades estao ficando de fora da discussao e tem que ficar mesmo infelizmente, porque ninguem vai ficar se responsabilizando pelas reivindicaçoes dos outros, a greve é um movimento participativo e nao representativo. vc tem que se fazer por participar e nao achar que alguem tem que ti representar...infelizmente, as transformaçoes ocorrem assim, pela própria dialetica do movimento...

      Excluir
  8. Vamos continuar SIMMMMMM! Os funcionários efetivos do IEMA já provaram por A+B sua maturidade, integridade e valores sólidos...tanto q as moscas estão voando para longe...o joio está se separando do trigo. É uma briga pelos interesses e valorização dos funcionários públicos q trabalham no órgão ambiental como um todo e não interesse de apenas um grupo dentro do IEMA. Sai pra lá hein, caninana disfarçada!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou feliz com o aumento do salário dos guardas ambientais e espero que o salário dos agentes técnicos aumente mais. Não estou pensando apenas em mim (AMARH), mas no IEMA. Não quero que os servidores fiquem alguns anos aqui e depois saiam, por causa do salário. Servidores valorizados trabalham melhor pelo meio ambiente e são mais respeitados.
    Também acho triste a pouca participação da GRN, considerando que estamos lutando por melhores condições de trabalho e pelo meio ambiente.

    ResponderExcluir
  10. Pois eu, que sou Guarda Ambiental, não estou feliz com esse "aumento", depois de tantos anos de descaso do Governo espero pelo menos um valor mais condizente com as funções penosas e diversas que exercemos. A lista é enorme, mas fazemos desde fiscalização a capina de trilhas. Nossas tarefas inclusive englobam muitas das funções dos Técnicos e dos Analistas das Unidades. O valor que a Seger ofereceu não atende nem a mim e nem aos demais Guardas do Iema. Para permanecer nas Unidades, muitas longe da grande Vitória, precisamos de um salário mais digno!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que devam ganhar de acordo com as atividades que exercem.

      Excluir