terça-feira, 3 de julho de 2012

Greve do Iema na mídia IV

11 comentários:

  1. O movimento está de parabéns!
    O Aladim com sua "inocência" pediu conselho a PGE, esta por sua vez o "aconselhou" a "cortar o ponto", o que não é da competência da PGE, dentre as conclusões que podemos tomar é que o Aladim quis abafar o movimento, ou até mesmo que este não tomasse as proporções que tomou, entretanto, foi realizada uma reunião entre a comissão de greve e a SEGER, reunião que o Aladim nem tomou conhecimento... Bom, para finalizar, o Aladim não terá mas respeito dos servidores, muito menos os afins que querem por meio de coação intimidar os servidores...

    ResponderExcluir
  2. Aladim é servidor, o ponto só poderia ser cortado por mandado judicial, logo podemos "entrar" com um PAD contra o Aladim?
    O Aladim teria como provar que foi a PDE ou o Renato Casagrande que o instruiu a cortar o ponto?

    ResponderExcluir
  3. Ninguém quer assumir ser o pai da criança, mas a tutela oficial é do Sr Aladim e seus subordinados gerentes e coordenadores, visto que o Governador não quer se responsabilizar sobre este assunto. Então, sintam-se livres para processar quem vocês quiserem pelos danos morais e materiais causados! Quando começar a pipocar processos e mais processos contra eles, vão pedir para sair, com os rabitchos entre as pernas. Não contavam com a nossa astúcia!

    ResponderExcluir
  4. Iema é uma autarquia. Administração Indireta.

    Apenas o Diretor Presidente tem o poder de cortar ponto. Pad nele

    ResponderExcluir
  5. ASSIEMA - que tal fazer a votação sobre processar ou não o Aladim por danos morais e materiais pelo corte de ponto, isso é possível?

    ResponderExcluir
  6. E ai? Já temos alguma movimentação? O ponto era para ter sido resolvido ontem e a tabela tem prazo para acabar hoje. Acho que se não sair nada podemos voltar para greve amanhã cedo.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal acho que deveriamos fazer uma assembléia hoje ainda, até agora nem salário, nem tabela. Vamos ser enrolados mais uma vez?!

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente, uma assembléia tem que ser realizada, no mais tardar amanhã às 8:00.
    A meta do secretário foi cumprida, nós voltamos a trabalhar.

    ResponderExcluir
  9. Tô vendo que o Roxo estava certo!

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá para porta da Seger com nariz de pinóquio

    ResponderExcluir
  11. Se o salário não for devolvido até hoje, concordo que seja realizada assembléia amanhã cedo. Não podemos aceitar enrolação.
    Eu também tenho interesse em entrar com ação contra o IEMA. E estou preocupada com a anulação do processo no Judiciário.

    ResponderExcluir