terça-feira, 3 de julho de 2012

Terceira semana

Após três semanas de paralisação e várias tentativas de intimidação, como o corte ilegal do ponto dos servidores, foi realizada uma assembléia na qual optou-se por dar mais um crédito ao Governo para que o mesmo implemente algumas medidas acordadas em um encontro com o Secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos - SEGER, sr. Álcio de Araújo. O encontro foi realizado no dia 29 de junho e nele ficou decidido que, após o retorno dos servidores ao trabalho, o Governo confirmaria a devolução do ponto cortado aos servidores, apresentaria novas tabelas de subsídio e responderia a demanda sobre considerar o tempo dos servidores antes da assinatura do subsídio.

Desta vez o tempo dado ao governo foi de três dias. Após este intervalo de trégua dos servidores do IEMA, serão realizadas assembleias nos dias 5 e 6 de julho para avaliar as ações do governo e, se as mesmas forem consideradas não satisfatórias, a greve poderá ser retomada.

Além desta assembléia, foi realizada uma festa julina, demonstração clara de que a medida do corte do ponto em nada abalou o brio e o ânimo dos servidores.

Seguem as fotos da festa e da assembleia:












3 comentários:

  1. Festinha Julina do lado de fora. QUADRILHA do lado de dentro =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. /\
      ||

      hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...Ri muito! É trágico e cômico! hay que indignarse sin perder el humor!

      Excluir
  2. O riso no rosto, mas por dentro é pura indignação.

    ResponderExcluir