quarta-feira, 15 de maio de 2013

Informações

A Assiema está constantemente cobrando da Seger informações quanto às atribuições com as modificações solicitadas e o Projeto de Lei.

Recebemos a informação de que houve modificações nas atribuições, porém não conhecemos o conteúdo ainda.

Sobre o Projeto de Lei, a Seger informou que não poderá divulgar a todos antes do mesmo ser apresentado ao Legislativo (AL/ES), contradizendo com a promessa de ser apresentado a todos servidores como combinado anteriormente.

Estamos articulando para tentar resolver estas pendências, mas estamos encontrando muita resistência por parte do Governo, infelizmente.

Att,

Assiema

20 comentários:

  1. Bom dia a todos. Falta de respeito com todos os servidores interessados. Feito as escuras? Ainda bem que nunca acreditei nas palavras da SEGER. Extremamente manipulados.

    ResponderExcluir
  2. E não passou da hora de convocar a AGE suspensa e uma mobilização dos servidores para cobrar as promessas não cumpridas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a age já aconteceu, junto com o incaper.

      Excluir
    2. Espero que o nobre colega esteja sendo apenas ingênuo, ao invés de tendencioso, de afirmar que a AGE aconteceu junto com o INCAPER.

      Aquela AGE foi sem pé nem cabeças. O que foi aquilo afinal de contas? Não havia nada para ser decidido ali e pelo que consta, nem era o objetivo dela. A AGE que o colega acima citou, foi a interrompida no IEMA. O processo precisa ser LEGITIMADO pelos servidores, mesmo que seja para confirmar o aceite da proposta do governo.

      Excluir
    3. na boa... pra que vc quer AGE pra aceite pra uma coisa q o governo vai aprovar de qq forma?

      é pra ser chato? cansado de ir em Assembléia pra votar coisas q não levam a nada.

      quer legitimar? que fique legitimado o não aceite aqui e agora, os contrários se manifestem ou calem-se para sempre, amém. pode beijar a noiva.

      a váaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. Como a SEGER faz o link das nossas reivindicações para o Governo, imaginem que tipo de informações estão sendo repassadas, com toda a "responsabilidade" e "competência" de seu sub secretário e equipe? até quem trabalha lá dentro diz que aquilo é uma zona!

    Não quero defender o governo, mas acho que o principal culpado nesse rolo todo é a SEGER!! estão completamente perdidos e só oneraram os cofres públicos com essa consultoria fajuta que contrataram.

    Temos é que parar com essa baderna no Blog e nos unir, nos fortalecer e juntarmos forças com os colegas da Assiema.

    Enfim.. pelo menos p mim, isso prova que não há retenção de informações, e sim que quem é o grande circo dessa palhaçada toda é a SEGER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com suas palavras!
      Os colegas do IDAF estiveram em protesto ontem na ALES e cobraram dos deputados uma posição de ajuda ao pleito deles, o SINDPÚBLICOS colocou que o projeto pode ser aprovado em plenário com ou sem as emendas sugeridas.
      Na realidade o que a SEGER e o Governo estão fazendo é um verdadeiro jogo de intrigas com os servidores.
      Precisamos de apoio político para alcançarmos a vitória total, sem apoio político seremos facilmente derrotados.
      Segue o link da manifestação do IDAF: http://www.sindipublicos.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=609:greve-no-idaf-servidores-querem-alterar-proposta-do-executivo&catid=46:demo-category-

      Excluir
  4. E vcs esperavam o que???????????? Esperavam que tudo fosse feito conforme acordado? ????? quando foi que o governo cumpriu com alguma coisa que foi acordada?????????????? Gente, pelo amor de Deus, vcs parecem crianças, num da pra acreditar em tanta ingenuidade...eles nunca vao cumprir com o que foi acordado, a não ser que a gente dê bastante "porrada" no governo, e to falando de "política", para os que lêem o blog e tem dificuldade de entender as coisas...affffffff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o governo é o único caminho, e a seger é a ponte.

      Isto não iniciativa privada. Algumas coisas não tem como não fazer.

      Se não fizer não ganha e se fizer ganha pouco.

      Antes pouco do que nada.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, se nao fizer alguma coisa nao se ganha nada, mesmo fazendo muito se ganha pouco, mas se ganha. Agora, se nao fizer nenhuma mobilização, nao se ganha nadaaaaaaaaaaaaa...e não vejo nenhuma mobilização a vista sendo organizada peloa assiema e sindipúblicos, tão tudo mortoooo...

      Excluir
    3. Entra lá e faz melhor ;)

      Mas antes lembre que vc ainda deve umas boas horas de greve. Ahhh já pagou? seus colegas não! assim não é possível uma nova greve já que msm a passos de tartaruga o pleito está andando (já leu sobre leis de como funciona uma greve?). Ahhh quer mobilização fora greve? Ok... vc estava na vigília na frente da seger junto incaper e Idaf mês passado? sim? viu a meia dúzia de gatos pingados do iema? acha que alguma mobilização nesse sentido vai fazer a Seger esquentar a cabeça com Iema?

      Ou vai tdo mundo (ok! a maoria pelo menos) ou não adianta mobilização! ficar reclamando aqui no blog tb não vai adiantar...

      ahhh! se vc disse não sobre nem ter participado da greve ou ter ido na vigília... faz outro concurso. Você não merece estar aqui.

      Mania desse povo desrespeitar quem está correndo atrás.. peloamor hein? pq antes de vir aqui falar merda vc não entra em contato com alguém da assiema para ver o que está sendo feito? leu aí o assunto do post? acho que não...

      Excluir
    4. Cara, vc constantemente quando alguém entra aqui pra comentar sobre mobilização (e isso não necessariamente tem haver com greve) vc desce o pau na pessoa, desqualifica a pessoa ao ínves de argumentar, e fica mandando a pessoa ir embora do IEMA. Ou vc é alguém da diretoria que tem medo de mobilização, ou vc é da ASSIEMA que nao gosta de ser críticas, ou vc é alguém comissionado reacionário... Deixa de ser covarde...

      Excluir
    5. E vc, deve ser um certo tecnólogo =)

      Excluir
    6. *tem haver? uiiiiiiiiiiii... doeu! kkkkkk

      Excluir
    7. O covarde é vc que ataca os colegas dizendo que estão todos mortos e fica pagando de moralista. Se enxerga Rapaz!!!

      Concordo com o anonimo 17:01... tá insatisfeito VAZA! se quer tanto uma solução, contribua com algo útil e para de ficar fazendo fofoquinha e intriga que nem criança nos corredores do Iema. VC está só queimando com isso cara! até pq VC é o que mais reclama nos corredores... assim não fk mto difícil de imaginar quem realmente vc é..

      Qual a sua sugestão p mobilização ô fodão? juntar meia dúzia de gato pingado e ir na porta da SEGER? acha q isso resolve?

      Quer ter o direito de chamar alguém de covarde? SAIA DO ANONIMATO KCT!

      Excluir
  5. Não existe UNIÃO NO IEMA, na realidade o que existe é uma GUERRA DE VAIDADES, MUITA VAIDADE, galera do IEMA TEM QUE BAIXAR A BOLINHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tenho que concordar Anônimo15 de maio de 2013 18:15. Poucos realmente fazem, e não ficam esperando os outros fazerem por eles.

      Excluir
  6. IEMA:

    único lugar onde trabalhei em toda minha vida onde consigo comparar um jardim de infancia com adultos.

    Muita gente pra apontar o dedo e quase nenhuma para ser apontada.

    falta de experiencia de mercado, isto explica essa imaturidade. Maioria não sabe o que é respeito à opinião contrária ou reconhecimento ao trabalho voluntário.

    quer rebater isto com insulto? Vai em frente e comprove o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo ponto de vista!

      até pq esse trabalho desenvolvido pelos líderes do movimento é extremamente voluntário.

      Excluir
  7. Até hoje o Governo não divulgou o reajuste salarial. Provavelmente, vai sair outro reajuste abaixo da inflação. Desse jeito, não adianta progressão nem Plano de Carreiras, porque nosso salário vai ficar defasado de qualquer forma.
    Não estamos aqui para discutir entre nós. No ano passado, eu fiz a greve até o limite de dias; fiz a minha parte, e eu estou viva (recado aos pelegos). Só reclamar não resolve, é preciso decisão - ou ficar calado (e ser engolido).

    ResponderExcluir